O Conjunto de Colar e Brinco Delicado com Pedra Redonda Pequeno Banhado a Ouro é a escolha perfeita para quem ama sutileza e sofisticação.
Com design minimalista e pedras pequenas que brilham na medida certa, esse conjunto traz um toque de elegância ao seu visual, seja para o dia a dia ou benefícios especiais.
O banho de ouro adiciona um charme luxuoso, e você pode escolher a pedra que mais combina com seu estilo, tornando essa peça ainda mais especial.
Escolha sua pedra e adicione um toque delicado de brilho ao seu dia!
Dados técnicos:
Banho de ouro 18k
Colar de 44cm + 7cm de extensor (atenção ao tamanho do colar)
Pingente 1cm
Brincos 1cm
- Atenção: as cores podem sofrer alteração por conta da foto e ou do dispositivo usado para visualização.
* As pedras podem apresentar algumas variações na cor e no formato por serem pedras naturais.*
Saiba mais sobre os cristais aqui
Garantia de 1 ano quanto ao banho (Saiba mais em Cuidados e Garantias)
Não causa alergias. É uma peça hipoalergênica, não contém níquel em sua composição.
Dicas da Loba:
Loja de semijoias finas e prata para todas as mulheres. Anéis, brincos, colares, folheados para festas, semijoias com pedras naturais, pulseiras e acessórios selecionados especialmente para você. Nossos produtos contemplam diversas linhas perfeito para todas as mulheres de todos os gostos e estilos. E o que é melhor: na seção PROMOÇÃO você encontra as peças em promoção, com descontos especiais. Entrega em todo Brasil e parcelamento em até 6x sem juros no cartão de crédito.