O Brinco de Argola de 4cm com Corações Vazados e Banho de Ródio Branco é a escolha perfeita para quem busca uma peça sofisticada e contemporânea. O design vazado de corações confere um toque romântico e delicado, enquanto o banho de ródio branco adiciona um brilho refinado e moderno.
Este brinco é ideal para complementar qualquer look, seja casual ou formal, proporcionando um toque de elegância e feminilidade. Seu design clássico com um toque moderno faz dele um acessório indispensável para qualquer ocasião.
Dados técnicos:
Banho: Ródio Branco
Tamanho: 4cm
Não causa alergias. É uma peça hipoalergênica, não contém níquel em sua composição.
- Atenção: as cores podem sofrer alteração por conta da foto e ou do dispositivo usado para visualização.
Garantia de 1 ano quanto ao banho (Saiba mais em Cuidados e Garantias)
Dicas da Loba:
Loja de semijoias finas e prata para todas as mulheres. Anéis, brincos, colares, folheados para festas, semijoias com pedras naturais, pulseiras e acessórios selecionados especialmente para você. Nossos produtos contemplam diversas linhas perfeito para todas as mulheres de todos os gostos e estilos. E o que é melhor: na seção PROMOÇÃO você encontra as peças em promoção, com descontos especiais. Entrega em todo Brasil e parcelamento em até 6x sem juros no cartão de crédito.