Filtrar por Cor

Feito com Alma - Artesanal

Cada peça desta coleção carrega uma história, um cuidado especial e o encanto do feito à mão.

A Coleção Feito com Alma - produzida artesanalmente por Jucil Rodrigues reúne acessórios exclusivos produzidos com dedicação, técnica e muito carinho. Aqui você encontra pulseiras de macramê com pedras naturais, bolsas artesanais confeccionadas em fio náutico e fio de malha, além de outras criações desenvolvidas sob demanda para quem valoriza autenticidade e qualidade.

Cada produto é confeccionado artesanalmente, tornando cada detalhe único. As pedras naturais trazem ainda mais significado às peças, enquanto as bolsas unem design moderno, resistência e funcionalidade para acompanhar você em todos os momentos.

Mais do que acessórios, são peças criadas para expressar personalidade, valorizar o trabalho artesanal brasileiro e levar beleza, exclusividade e propósito ao seu dia a dia.

Escolha um produto feito à mão, com alma, carinho e dedicação, e leve para sua rotina uma criação exclusiva de Jucil Rodrigues.

Feito com Alma - Artesanal

Sobre a loja

Loja de semijoias finas e prata para todas as mulheres. Anéis, brincos, colares, folheados para festas, semijoias com pedras naturais, pulseiras e acessórios selecionados especialmente para você. Nossos produtos contemplam diversas linhas perfeito para todas as mulheres de todos os gostos e estilos. E o que é melhor: na seção PROMOÇÃO você encontra as peças em promoção, com descontos especiais. Entrega em todo Brasil e parcelamento em até 6x sem juros no cartão de crédito.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Ana Carolina Marques Pinto Nardi 35847731809 - CNPJ: 28.244.177/0001-52 © Todos os direitos reservados. 2026


Para continuar, informe seu e-mail