Conjunto de colar e brincos triangular com detalhes pedra olho de tigre banho de ouro

Código: CB03OUPPOLHODETIGRE
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Poder e sofisticação em cada detalhe! O Conjunto de Colar e Brincos Triangular é a escolha perfeita para mulheres que amam acessórios marcantes. Com design moderno e a imponência da pedra natural Olho de Tigre , essa peça é um verdadeiro amuleto de proteção e confiança.

O Olho de Tigre é conhecido por despertar coragem, energia e equilíbrio, ajudando você a brilhar em qualquer ocasião.

Combine estilo e significado em um único conjunto! Garanta seu agora.
 

Dados técnicos:

Banho: Ouro 18K
Brincos: 1,5cm
Colar de corrente veneziana: 42cm + 7cm de extensor
Pingente de 2,5 cm
  

- Atenção: as cores podem sofrer alteração por conta da foto e ou do dispositivo usado para visualização. 

Garantia de 1 ano quanto ao banho (Saiba mais em Cuidados e Garantias)

Não causa alergias. É uma peça hipoalergênica, não contém níquel em sua composição. 
 

Dicas da Loba:  

  • Faça sempre a limpeza do seu acessório, use uma  flanela mágica, ela ajudará a manter suas peças sempre brilhantes.
  • Utilize produtos específicos de limpa pratas ou limpa folheados para a lavagem e limpeza das suas joias. (saiba mais em Limpar Joias)
  • Após o uso, guarde em saquinhos ou no seu porta joias separadamente. Preferencialmente em um local protegido de calor, sol e umidade. 
  • Retire suas peças antes de usar perfumes ou cosméticos, aguarde alguns minutos antes de recolocá-las. 
  • Não tome banho com seus acessórios. Evite mar, rios e piscinas
  • Quem ama cuida, com essas dicas você vai ter esse acessório sempre a disposição para você criar os melhores looks. 

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Loja de semijoias finas e prata para todas as mulheres. Anéis, brincos, colares, folheados para festas, semijoias com pedras naturais, pulseiras e acessórios selecionados especialmente para você. Nossos produtos contemplam diversas linhas perfeito para todas as mulheres de todos os gostos e estilos. E o que é melhor: na seção PROMOÇÃO você encontra as peças em promoção, com descontos especiais. Entrega em todo Brasil e parcelamento em até 6x sem juros no cartão de crédito.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Ana Carolina Marques Pinto Nardi 35847731809 - CNPJ: 28.244.177/0001-52 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail