Uma pulseira que ilumina seu pulso com brilho, energia e feminilidade.
A Pedra do Sol é conhecida por despertar vitalidade, alegria e autoconfiança é a pedra da luz interior, perfeita para mulheres que desejam atrair boas vibrações e destacar sua força pessoal.
O pingente radiante combinado à corrente veneziana cria um visual elegante, moderno e cheio de movimento. O banho de ouro completa a peça com um toque quente e sofisticado, ideal para elevar qualquer produção, do dia a dia aos momentos especiais.
Um acessório que energiza, inspira e te faz brilhar mais.
Garanta a sua e vista-se de luz, coragem e estilo
Dados técnicos:
Banho: ouro 18k
Pedra oval de 1cm
Pulseira total de 20cm
Se atente ao tamanho do pulso antes de comprar a pulseira
- Atenção: as cores podem sofrer alteração por conta da foto e ou do dispositivo usado para visualização.
* As pedras podem apresentar algumas variações na cor e no formato por serem pedras naturais.*
Saiba mais sobre os cristais aqui
Garantia de 1 ano quanto ao banho (Saiba mais em Cuidados e Garantias)
Não causa alergias. É uma peça hipoalergênica, não contém níquel em sua composição.
Dicas da Loba:
Loja de semijoias finas e prata para todas as mulheres. Anéis, brincos, colares, folheados para festas, semijoias com pedras naturais, pulseiras e acessórios selecionados especialmente para você. Nossos produtos contemplam diversas linhas perfeito para todas as mulheres de todos os gostos e estilos. E o que é melhor: na seção PROMOÇÃO você encontra as peças em promoção, com descontos especiais. Entrega em todo Brasil e parcelamento em até 6x sem juros no cartão de crédito.